Entendemos muito bem todas as preocupações que os nossos clientes têm. Imagine só: um estudante não tem tempo livre, porque ele trabalha e estuda. Além disso, ele deve entregar um trabalho enorme para o seu orientador. O prazo é curto, impossível de cumprir.
Entendemos também que, mesmo contratando alguém no site para ajudar, nunca se pode estar certo que a pessoa fará o trabalho. Acontece de tudo: imprevistos, doenças e o fator humano.
Não podemos evitar os imprevistos, mas podemos reduzir ao mínimo a possibilidade de os clientes serem prejudicados. Assim, os escritores devem confirmar duas vezes o trabalho no pedido.
Primeiro, depois de ser contratado, o escritor tem 12 horas para confirmar a contratação. Para o cliente aparece assim:
Como consta na foto da tela, se o escritor não confirma a participação, o dinheiro é devolvido para a conta do cliente e o pedido volta para o leilão. Isso permite que o cliente não perca tempo e logo contrate um outro escritor. O escritor que recusa a contratação é bloqueado por um tempo.
A segunda confirmação é exigida do escritor na metade do prazo. Ele tem 24 horas para isso. Se ele não confirma, acontece o mesmo: o dinheiro é devolvido para a conta do cliente e o pedido volta para o leilão.
Tudo isso é feito para que o cliente não fique sem nada no final do prazo, sem tempo nem dinheiro para contratar algum outro escritor.
Recomendamos muito ao cliente entrar todos os dias no site para verificar se o escritor está trabalhando e para controlar o trabalho dele. Caso algo esteja errado, há tempo de pedir correções ou reembolso.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.