Prazo de garantia
- O que é o prazo de garantia?
- Quanto tempo dura o prazo de garantia?
- Quando começa o prazo de garantia?
- Posso alterar o prazo de garantia?
- Como sei que o pedido está sob garantia?
- Para que serve o prazo de garantia?
- O que acontece depois da expiração do prazo de garantia?
- Prazo de garantia para trabalhos pré-escritos.
O que é o prazo de garantia?
O prazo de garantia é um período obrigatório, após a entrega do trabalho, que permite ao cliente verificar o pedido, a qualidade do trabalho e pedir correções caso sejam necessárias.
Quanto tempo dura o prazo de garantia?
O prazo de garantia tem a duração de 20 dias.
Quando começa o prazo de garantia?
Atenção! O prazo de garantia começa quando o especialista envia o arquivo final. Se o especialista enviar este arquivo antes do prazo de entrega, o prazo de garantia começará mais cedo também.
Posso alterar o prazo de garantia?
Não. O prazo de garantia é igual para todos os pedidos do site.
Como sei que o pedido está sob garantia?
Logo que o arquivo final for postado, o pedido receberá o status SOB GARANTIA, você verá essa janela:
Para que serve o prazo de garantia?
Durante todo o período de garantia você pode solicitar correções ao seu especialista, se necessárias.. Se as primeiras correções não forem suficientes, poderá pedir correções inúmeras vezes.
Se o trabalho for de má qualidade, poderá fazer um pedido de reembolso, indicando o valor que deseja que seja devolvido.
Se estiver tudo certo e o trabalho estiver bem feito, poderá aceitá-lo antes da expiração do prazo de garantia.
O que acontece depois da expiração do prazo de garantia?
Se durante os 20 dias do prazo de garantia você não pedir reembolso, o pedido é considerado CONCLUÍDO automaticamente e o valor é direcionado para a conta do especialista.
Prazo de garantia para trabalhos pré-escritos.
Após a compra de um trabalho pré-escrito, o cliente possui um prazo de garantia de 10 dias, para verificar a qualidade dele e caso seja necessário, pedir um reembolso.